quinta-feira, 30 de julho de 2009

"A ÁGUA COMO FLUÍDO CRIADOR,ABSORVE AS EXPRESSÕES MENTAIS"


“A água como fluído criador, absorve as expressões mentais”



Em relação ao texto exposto acima tive o privilégio de constatar com os meus olhos o relato feito por André Luís, em relação à utilidade das águas em a colónia o nosso lar. Encontrava-me no estado de Goiás, em Abadiânia, no Brasil, mais propriamente na Casa de Dom Inácio de Loyola, uma casa Ecuménica Espiritualista, onde através do Médium João Farias, as entidades desta falange operam, quer a nível físico, como a nível espiritual.

Onde tenho sido muito agraciado por estes irmãos espirituais que carinhosamente chamam-me filho da casa, tu és médium tens que trabalhar, poucas são as casas com momentos de paz e vibração sublime como esta. Estava participando dos trabalhos da casa e antes de encerrarmos para almoço, quando um trabalhador da casa chamado Carlos, filho dos donos da pousada, onde encontrávamo-nos hospedados, sabendo que um amigo tinha sido internado de urgência no hospital e que se encontrava muito mal, pede ajuda à entidade, esta diz para ele não se preocupar que vai ajudar.

É-lhe dado permissão para ir à cachoeira e, surge-nos também o convite a mim,à minha esposa e a um casal amigo que acompanhou-nos ao Brasil e que hoje, também frequentam o cenáculo. Nota: “este local é tido como sagrado não entra máquinas de filmar e fotografar, só se lá entra com a devida autorização das entidades e para tratamentos específico". Certa vez, um repórter insistindo com a entidade conseguiu permissão para filmar só por trinta minutos, mas uma vez lá dentro do recinto, permaneceu por muito mais tempo, quando compareceu de tarde aos trabalhos a entidade fez-lhe referência ao facto de não ter respeitado as suas indicações e daí que, a película estava queimada e que iria constatar esse facto, daí o devido respeito pelo local.

O trabalhador referenciou-nos que iríamos entrar, um de cada vez para sermos banhados pela água que caía abundante e muito límpida, da parte superior do terreno, que ele seria o primeiro, iria visualizar o amigo enquanto nós estaríamos orando, sugeriu-nos a permanecer em silêncio e em oração, porém de olhos abertos prestando atenção à água, pois entidades do plano espiritual estavam a trabalhando em nosso favor.

Ficámos expectantes, assim que Carlos penetrou para debaixo da cachoeira, a água límpida que logo após o contacto com o seu corpo, saía de cor escura e com bolhas como se água de uma máquina de lavar se tratasse; quando começa o seu programa de lavagem. E espraiava-se com cerca de um palmo de altura pelo leito desta, passando pouco a pouco a tomar a sua limpidez, porém agora tomando diversas tonalidades, desde um verde brilhante, acabando em tonalidades mil, olhávamos uns para os outros para ver se estávamos a ver o mesmo e, na realidade estávamos. Quando chegou a nossa vez, cada um também teve a sua experiência. Saímos louvando e agradecidos a Deus, ao Senhor das nossas vidas e do Universo.

“E tal como Jesus respondeu a Nicodemos: Tu és mestre de Israel, e não sabes isto? Nós com Jesus respondemos”. Na verdade, na verdade te digo que nós dizemos o que sabemos, e testificamos o que vimos, e não aceitais o nosso testemunho. Se vos falei de coisas terrestres, e não crestes, como crereis se vos falar das celestiais”Livro de S.João Cap. 3 vers-7-12.Na Bíblia no novo testamento.


“A água como fluído criador, absorve as expressões mentais”


Ao outro dia recebeu a agradável notícia, perante a expectativa dos médicos, o doente em estado grave, tinha restabelecido a sua saúde e recebida alta.
“Compreendo agora os relatos de André Luiz, a importância da água no plano Espiritual no Ministério da União Divina”. Virá tempo, contudo em que copiara nossos serviços, encarecendo a importância dessa dávida do Senhor: Compreenderá, então que a água, como fluído criador, absorve, em cada lar: as características mentais de seus moradores. A água no mundo, meu amigo, não só carrega os resíduos dos corpos, mas as expressões da nossa vida mental. Será nociva nas mãos perversas.



Face ao exposto, que a água absorve as expressões mentais, sugerimos aos nossos irmãos com graves problemas a nível espiritual e mesmo de doença física, a começar a pôr um copo com água na mesinha de cabeceira e orar pedindo a Deus, a Jesus aos bons espíritos que todos os fluidos negativos a ele dirigidos, bem como as energias deletérias dos nossos corpos físico sejam canalizados e absorvidos pela água e, de manhã devolvê-la à sanita, fazendo um pensamento para que ela seja reciclada pela natureza. Isto até adquirir o equilíbrio através do passe, com ajuda da água fluidificada no centro espírita, o evangelho no lar, a oração e do conhecimento pelo estudo da doutrina espírita que levará a criatura à reforma íntima.” Nota não se está a inventar nada, a discrição de André Luiz, no livro o Nosso Lar, foi psicografado pelo Médium Chico Xavier, uma criatura que mais vivenciou os ensinos do Mestre Jesus.


Se dúvidas ainda houver leiamos: o Livro” Mensagem da Água” do Cientista Japonês, Dr. Masaru, que através das suas experiências, demonstrou que a estrutura molecular da água altera-se, face aos pensamentos e sentimentos. A Técnica consiste, na exposição da água colocada entre caixas sonoras, como agentes emissores. Depois, é congelada e os cristais formados são fotografados. Numa das experiências, a água foi submetida a vibrações sonoras de uma oração e outra, à voz de Hitler. Após algum tempo, a água dos dois recipientes foi congelada, e fotografando-se os cristais das duas colheitas, as imagens obtidas são as seguintes ( em www.moacirsader.com/htm):








" Imagem do cristal da água exposta "



" À Oração " e " A Voz do Hitler "







" Uma nova Era. "

Sem comentários:

Enviar um comentário