quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

" Somos Espíritos imortais "


“ 6º Congresso Espírita Mundial “

“ Em Valência, Espanha “

Tema Central

“ Somos Espíritos Imortais “

INTERNACIONAL

I ENCONTRO ESPÍRITA IBERO-AMERICANO
19, 20 e 21/Março/2010 - Torremolinos / Málaga / Espanha - Informações: http://encuentroespiritistaiberoam.blogspot.esp/

Preparativo para o 6 º Congresso Espírita Mundial··A Comissão Executiva do Conselho Espírita Internacional reuniu-se nos dias 6, 7 e 8 de Dezembro em Calpe (Espanha), no mesmo local onde se desenvolvia o XVI Congresso Espírita Nacional, promovido pela Federação Espírita Espanhola.
Durante o evento, uma Comissão Executiva do CEI definiu projectos de organização administrativa e um apoio de actividades federativas do Conselho; proposta de inclusão de novos membros observadores; Realização de cursos para trabalhadores de preparação. Além disso, se reuniu com uma Comissão Executiva local do 6 º Congresso Espírita Mundial, uma promoção e organização do CEI e Realização da Federação Espírita Espanhola, programado para os dias 10 a 12 de Outubro de 2010, em Valência (Espanha), tendo como tema central
"Somos Espíritos Imortais". Na reunião ainda houve visita às dependências da sede do futuro evento - o Centro de Eventos da Feira de Valência.
As inscrições para o 6 º Congresso Espírita Mundial já se encontram abertas e podem ser feitas nas páginas electrónicas: www.2010.kardec.es Informações www.viajeshispania.com e:

spiritist@spiritist.com, jhuete@viajeshispania.es

E info@espiritismo.cc

Sem comentários:

Enviar um comentário